sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O AMOR

Estudo sobre o amor: tenho me preocupado com a forma como temos vivido.
Tenho pedido ao Senhor Jesus que coloque amor no meu coração, tenho suplicado ao Senhor que mude o meu viver. Sem amor, ou seja, a prática do amor no dia a dia para com o semelhante, fica difícil viver, pois Jesus nos ensinou isso.


Jesus me tem atendido, e tem colocado amor no meu coração. Antes, eu sofria por falta de amor, agora, porém, me sinto presa por este amor, este amor tão lindo, que Jesus tem por mim e por você. Sinto às vezes meu coração doer pelos perdidos, sem Deus, minha oração diariamente, é que o Senhor salve-os.


Acho que o amor é intrínseco ao nosso viver diário; é uma questão de prática no dia a dia, isso não é só com os pecadores, mas também com nossos irmãos em Cristo.
Hoje em dia, as pessoas vivem estressadas, tristes, sem esperança, sem um horizonte.
Nós precisamos falar de Jesus e demonstrar amor verdadeiro, nós temos a esperança, ao
O amor, porque temos Jesus, que é tão maravilhoso; Ele tem palavras de vida eterna.

Lucas 10:25-37 leitura: nos leva a meditar, como devemos proceder com relação ao próximo; seja no socorro ou com uma palavra de esperança.
É importante sabermos que só conseguimos fazer, ou ter tais atitudes, se tivermos uma vida de oração e leitura da Bíblia, assim como quebrantamento perante o Senhor.


O Senhor Jesus nos define amor como mandamento, em 2ª João 1:6. Como obediência ao Senhor e amor completo e total à Deus.
Ainda em 1 João 4:11-20, o Apóstolo, nos fala sobre o amor com bastante ênfase. O amor, também traz qualidade de vida: melhora o humor, nos dá alegria, pois quando distribuímos e compartilhamos com os outros, o amor de Deus, nos sentimos muito bem. Você ama você recebe. O amor faz bem a saúde e alivia o estresse.
Não devemos murmurar; está sempre alegre; se vem a tristeza, cante e declare a Palavra de Deus. Seja sempre positivo.

Antonia Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.